domingo, 30 de novembro de 2008

Quarteto Fantástico.

Em uma galáxia muito distante, há muito séculos atrás. Quatro cavaleiros, com os corações voltados para a excelência e a qualidade se encontraram em Belo Horizonte para um curso de formação da DNV.

Em um começo turbulento, uma dos componentes chegou ao local com choros e soluços. sendo consolada por uma dama.

Dois cavaleiros, duas damas que no decorrer do curso fazem surgir o quarteto, que hoje, mesmo passado bastante tempo, as lembranças permanecem vívidas e palpáveis.

Fizemos um curso, que em seu teor, poderia ter sido mais rico com relação ao conteúdo, entretanto, em se tratando dos participantes do "nosso grupo" nunca houve nem haverá turma igual.

Durval, a serenidade, o saber, a experiência, nos trazia a todo instante a presença de espírito que as vezes nos momentos mais difíceis nos faltava, era o norte a ser seguido.

Dona Cláudia, impetuosa, objetiva, forte e destemida, trazia em seu comportamento a demonstração de que já havia determinado suas metas e as estava seguindo.

Dona Vanessa Flores, entre a preocupação de estar em contato com o namorado em São Paulo, foi aquela que de deixou claro de que aquele curso não tinha mais nada a acrescentar, à sua já clara experiência, dado seu domínio da norma e dos Sistemas de Gestão de Qualidade.

Somado à tudo isso o Candango aqui, que aprendeu, aprendeu, aprendeu com essa turma.

Obrigado, gente vocês são referenciais na minha vida ainda hoje, me alegro e muito cada vez que tenho notícias de vocês.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: