quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lendo o texto postado por um grande amigo, me deparei com um sentimento que, ao menos, parece recorrente em algumas pessoas.
Vivemos nossas vidas como se fôssemos imortais. vendo o mundo por trás dos nossos olhos e rostos, assim percebemos o tempo passar para os outros e nunca para nós.
Qual o susto tomamos, ao perceber o que em algum tempo não estaremos mais aqui. Mas não uma percepção adolescente, mas a real e verdadeira constatação.
Corremos para alcançar o vento dos nossos sonhos, guardamos dinheiro "não é o meu caso pois não o tenho", numa corrida ingrata e desgastante, deixando pelas margens momentos preciosos com a família amigos que nos são caros, mas por que? Qual o fim disso?
Como diriam os Titans na música Epitáfio:
"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer..."

Mas de néscios que somos normalmente percebemos isso muito tardiamente.
Enfim, que não seja a noite a me saudar, mas, o sol a me acordar.

Vamos nos encontrar para não sentir saudades ou arrependimentos!

À todos os meus parentes, amigos, colegas ou mesmos inimigos, pois um dia nada fará sentido.

Nenhum comentário: