sábado, 28 de março de 2009

Desculpas inúteis,

Se não fosse no homem a maldade,
Se não fosse na criança a pureza,
Se não fosse no atirador a destreza,
Se não fosse no sol o calor,
Se não fosse na carniça o fedor,
Se não fosse na chuva a enchente,
Se não fosse banguela ausência do dente,
Se não fosse eu desistir,
Se não fosse eu continuar,
Se não fosse eu cair,
Se não fosse eu levantar de madrugada,
Se não fosse eu dormir de madrugada,
Se não fosse o vizinho brigar com a namorada,
Se não fosse o meu baixo salário,
Se não fosse o meu alto salário,
Se não fosse a minha mulher,
Se não fosse a falta da minha mulher,
Se não fosse aquele idiota,
Se não fosse eu um idiota,
Se não fosse a crise,
Se não fosse aquele segundo,
Se não fosse, se não fosse, se não fosse ...........
Talvez assim, eu fosse tudo o que sonho ser,
Melhor eu ir domir, Ah! se não fosse essa insônia.

Nenhum comentário: